quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Queridinhos

Oi gente! vim aqui mostrar os produtos que eu simplesmente AMO! mesmo! uso sempre,amo ,e indico.E o melhor tem um precinho super acessível ,quer mais que isso? produtos bons,lindos e com precinho bom? sonho? que nada ,dá uma olhada:

Base Mary Kay- R$ 49,00. Ta que a base ta com um preço nem tão barato assim né? mas posso falar? GENTE! essa base é tudo! vale muito a pena,muito.

Batom Vult,cor 1- não me lembro o preço certinho,mas foi menos de R$8.00 ! acha? muito lindo,meu queridinho.
MEU DEUS! esse é meu queridinho sempre.Eu comecei a usar esse pó com 14 anos,e uso até hoje haha. Ele também tem um preço salgado,mas eu amo e não consigo viver sem,até porque muitas vezes eu dou uma de relaxada e só passo ele,e pasmem, cobre muita coisa ! ta por volta dos R$54,00.

AMO! simplesmente.Olha eu paguei na época R$7,00 maaaaaaas fui na farmácia comprar ontem e já ta R$15,00 então corram pra adquirir o de vocês (: é muito bom!

Maybelline ,quer mais alguma coisa? preço muito bom e produto excelente! quer mais o que?
paguei R$29,00 no meu e já quero outro rs


BABY eterno amor.Cinnabar da Mary Kay também,custa apensas R$21,00 e viu,faz milagres rs' ótima!

meu amor,que se quebrou ): aa gente é ótimo,pra quem é apaixonada por pó bronzeador esse da Avon é perfeito! não lembro o preço,porque já saiu de linha ): mas tem um ai na Avon também no lugar dele,muito bom.Quem ainda achar um desse,me avisa? obg rs'

ETERNOS bebes. tenho todos e sou apaixonada.Paguei R$21,9- por cada um (: bom o preço né ? rs'

para tudo! você ja tem esse pincel da Avon? não? corre e compraaaaaa! é maravilhoso e não ta caro não !


Bom gente linda é isso,qualquer dúvida,dica,pedido é só deixar nos comentarios.
Beijos:*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.