sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje é sexta -feiraaa

Oi gentem!
Sexta-Feira,um calorão e você esta sem ideia sobre o que usar?Vai sair? então  da uma olhada nessas dicas! Arrase e sem passar calor.





Vocês usariam?eu não.Não é bonito,não é sexy-é vulgar- e pelo jeito não é confortável.Riscado da minha lista .


gente olha isso! customizar é simples, fácil e fica lindo!
Essa é fácil né? um shorts,um molde e uma caneta para tecido! lindo.

meu queridinho!




arraso né?
Gente vocês encontram vestidos,shorts,regatas ,acessórios nestes modelos em várias lojas de departamento. Renner,Marisa,C&A,Pernambucanas... e em lojas menores também (: agora se joguem e arrasem !



Beijinhos:*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.