quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A poia se apresentando rs'

Olá gente ((: prazer Bruna ,tenho dezoito anos e vou contar um pouco de porque eu resolvi criar o blog.Bom sou formada em maquiagem profissional e sempre amei moda e assuntos "de menininhas " rs' sempre quis criar um blog,mas sempre tive medo,vocês sabem né? é complicado,se você quer ser conhecido tem que batalhar,tem que atualizar sempre... coisas e blog.Bom criei o blog porque estou no ultimo ano do ensino médio,sabe né? vestibular,dezoito anos, responsabilidade,independência. MEU DEUS! isso ta me deixando louca haha' então pra amenizar um pouco essa pressão que eu mesma faço sobre mim resolvi relaxar e criar o blog, compartilhar meus gostos,sobre tudo,sim,tudo.Compartilhar coisas legais e outras nem tanto,desabafar ,comentar os "bafos" haha' é isso,espero que gostem e qualquer dica ,critica ,quer conversar? se joga nos comentários haha' Seja bem vindo eeeeee vamooooooos explorar o que a vida tem de melhor ! uhul ô/

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.