terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kardashian

E ai gente?! tudo bem? primeiro desculpas pelo sumiço ): .
Maaaaaas vim com um post que eu estou planejando a muito tempo.Já ouviu falar da família Kardashian? Não? Eu simplesmente amo.A família inteira é super estilosa.Minha Kardashian preferida é a Kim .Ela é super estilosa,linda ,mas eu gosto dela pelo estilo.Outra Kardashian que eu adoro é a Khloe,adoro o jeito extrovertido dela.Não sabe quem são os Kardashian? Resumindo: Kardashian é uma família dos Estados Unidos,o sobrenome é foi herdado do pai dos filhos mais velhos de Chris.É uma família de "socialites" ,que tem vários  realytes apresentados pela emissora de tv E!.Ta curiosa? quer saber mais? corre la no canal da sua TV e assiste,eu simplesmente adoro!
 Bom mas falando sobre o estilo Kardashian de ser.Raramente você vai ver qualquer deles de moletom ou mal vestido.Bora ver alguns looks de dar inveja?e claro bora se inspirar também?
Kendall  e Kylie .



Kourtney 





Khloe 

Kourtney 

Khloe 

Kourtney








Kim 

Kim 




Fala sério,tem estilo pra dar e vender não é mesmo?
Bom é isso ,só pra mostrar pra vocês um pouco da minha inspiração na hora de me vestir rs' 


Beijinhos e bom proveito das dicas :*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.