terça-feira, 30 de outubro de 2012

A formatura está próxima.Inspire-se!

Oi gente,esta claro o assunto de hoje né? rs' FORMATURA! ebaaa .
 Formatura querendo ou não é um momento especial.Você esta crescendo,amadurecendo e muitas mudanças irão acontecer.Uma  delas é  triste fato que perdera o contato de  pessoas importantes, divertidas e que fora seus companheiros por anos ): . Mas por outro lado coisam boas irão acontecer,só depende de você.Então deixando um pouco o momento nostalgia de lado rs'  bora ver dicas de vestido para arrasar na formatura?
Adorei esse vestido, e achei super prático pra quem tem  festa no mesmo dia da colação de grau.Dois em um rs'.

AMEI!!!!!!
 Depois de babar horrores nos longos vamos explorar também os curtos, afinal ta calor demais uai!
                                      O  azul é  meu sonho de consumo!!!!
Adoro este modelo!
Mais dicas:
  • Se você é "cheinha" evite vestidos com muitos detalhes,com muitas camadas de que marcam bastante.
  • Se você faz o estilo mais "sequinha"  se joga e vista o que mais lhe cair bem.Tudo vai depender do molde do seu corpo.
  • Se você assim como eu ,esqueceu de passar na fila dos seios,não chore! Aposte em vestidos que valorizem o colo e os seios.Rendas,desenhos,camadas na parte dos seios vão bem.
  • Se você passou na fila dos seios mais que o necessário ,não vai jogar na minha cara em rs'
    Aposte em decotes q valorizem o seu estilo e seus seios.
Quero ver todo mundo ARRASANDO  em! Já está dado o recado rs'
Meninas se joguem na festa, aproveitem a formatura é de vocês, o dia é de vocês! Fiquei mais bonitas e nos próximos posts volto com dicas de make ,cabelos e afins.
Beijinhos e até mais !




















Gostou? comente ((:


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.