terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inspirações para o Halloween

Eba! o Halloween ta chegando rs' Gente já está claro o quanto eu gosto de festas e de comemorar as coisas certo? rs' então,ai vem mais uma data que pra mim é mágica. Aqui no Brasil é muito triste essa data.É impressão minha ou as pessoas só sabem ver o lado ruim do Halloween ?As pessoas julgam muito ser um dia "ruim" por ser o "dia das bruxas",a para né gente?! Ta, eu respeito muito quem não gosta ,mas eu adoro. Aqui ,no nosso país não é costume comemorar ou fazer festas nesta data,agora ,porque? '-' chato né?. Assim como eu ,sei que muitas de vocês também adorariam passar o Halloween nos EUA,assim como Natal,Ano novo,etc.Porque lá é a coisa mais linda né?Aquelas abóboras lindas,enfeites,fantasias... vamos combinar que é lindo rs'. Acho muito chato essa mania de "simplicidade" demais no Brasil,parece que está todo mundo acomodado com as festinhas de sempre.Mas deixando meu desabafo de lado rs',vim para deixar dicas de maquiagem de arrasar pra quem vai comemorar essa data,aqui no Brasil ou não.Você não precisa estar com uma fantasia mega montada se estiver com uma maquiagem dessas,mas vale tudo!
  Então aproveitem as dicas de maquiagem que estão de arrasar:
Olha que maquiagem mais linda!Eu amei! puro glamour !!



Amei essa também,e é bem simples de fazer.


Olha que Homem! lindo demais,arrasando.


  Aproveitem as dicas ² !! E não fiquem com medo de arriscar,isso faz parte.
  Também gosta de Halloween ,tem dicas,sugestões e afins? deixe nos comentários ,todas nós iremos adorar*-*
   E se você vai em uma festa Halloween mas não quer ir muito "fantasiada",simples,a cor do batom,da sombra ou até do pó compacto ,podem fazer a diferença...Então,não há desculpas para fazer feio em.
Beijos e se divirtam.
and 


2 comentários:

  1. Anw, eu adorei! Adoro imagens de make para halloween ><
    Quando chegar o dia, vou ver videos ensinando a fazer pra tentar fazer tbm! hehe
    beijos,

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom ;D é eu também adoro,tem vários vídeos super legais já *-* também vou tentar rs'
      beijo.

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.