quinta-feira, 4 de outubro de 2012
EBA! VAMOS COMEÇAR A FESTA!
vamos começar a colorir a vida? bom esse tutorial é bem simples.Tutorial inspirado na linda ,maravilhosa e  encantadora Katy Perry!(já disse que amo ela?não?rs' tai )  Bom a minha melhor amiga é minha modelo rs' gente não deu pra gravar vídeo ): peninha. Minha câmera não é lá aquelas coisas. Então fotografei tudo e escrevi tim-tim por tim-tim  pra vocês aprenderem (: vamos la? preparem as coisas rs'
ps: na minha amiga resolvi jogar uma corsinha e abusei do roxo.
ps² : repara nos olhos dela que feios haha'






Quer ter olhos de Katy Perry ?
olhos de diva,olhos marcantes e de tirar o fôlego. SIM os olhos da katy Perry são de dar inveja não é mesmo?
bora ficar com um olhar marcante e  de tirar suspiros ?
pegue agora suas makes baby!
primeiro de tudo mascara para cílios,delineador  e cílios postiços, sem duvida!Vamos arrasar,essa é a nossa lei.
É super simples,prestem atenção nas dicas e tudo vai dar certo (:
1° passo,todas já sabem né? bora limpar o rosto e hidratar com os produtos certo para o seu tipo de pele.
2° passo,a pele é a principal parte da make, pele perfeita make perfeito (: arrasa,primer e capricha na base e pó,se necessário o corretivo.
3° passo- olhos *-* bom, pra começar aplicar o primer e depois uma sombra mate clara em toda a pálpebra ,depois vamos marcar o côncavo com um tom de marrom,tudo esfumando, queremos tudo natural em..,bom agora se quiser aplicar uma cor,fique a vontade,vou continuar no básico.Depois da sombra o delineador,traço perfeito e marcante,aplique um pouco na raiz dos cílios inferiores,até a metade do olho.Aplique lápis branco na língua d’agua.
4° passo, e o maaaaaaaaaaaais importante (:
muuuuuuuuuuita mascara para cílios,aplique sem dó,mais direitinho em,nada de economizar produto e capricho.Mais antes! De aplicar o curvex é indispensável,ok?
cole os cílios postiços e aplique novamente o rimel para fixar melhor.
5° passo- olha pra Katy e me diz... que sombracelhas em Katy *-* borá arrumar a sua em, com lápis ou sombra no tom dos seus pelos,não vai fazer #aloka em k’, quando terminar aplique mascara para cílios inferiores penteando a sobrancelha.
6° passo-ei, a pele não acabou em...capricha no blush,natural,nada de patati-patata! Escolha a cor de sua preferência e aplique nas maças do rosto.Logo após aplique o iluminador (:
7° passo-batom.Eu gosto muito de rosa,laranja e claro o vermelho.Mas fique a vontade no tom do batom,só vai vai de marrom ta? Rs’
8° passo-spray fixador de maquiagem,afinal,linda o dia todo é o que queremos (: capricha,não economiza .
9° passo-se olhe no espelho,solte as madeixas,sorria e repita para si mesma “ eu sou linda,eu quero eu posso eu consigo”,e vai aproveitar a vida amores,porque nada é mais importante que isso.Agradeça a Deus por mais um dia e arrasa.
fim. (:
pedidos de tutorias,dicas,sugestões,opiniões,quer conversar e saber mais? Mande um comentário ,ficarei feliz em receber e responder.Beijos lindas!

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.