quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FÃ!

♥ Quem nunca passou horas suspirando por aquele artista tudo de bom, que atire a primeira pedra! Afinal, não dá pra resistir ao vocalista cheio de atitude da nossa banda preferida ou a um ator de novela, fofinho de tudo… Hoje o post vai ser sobre ídolos.

A paixão pelo ídolo está presente na vida de quase todas as adolescentes (assim como eu). Sempre tem aquele preferido, pelo qual você faria tudo!
Ser fã vai muito além do que imaginam, as vezes nossos pais ou conhecidos acham que é coisa clichê, que não tem razão ou o por que ter essa admiração por essa tal pessoa.
Ser fã, é amar e sofrer. Sofrer com a saudades e com a incerteza. É manter a cabeça erguida diante de todas as dificuldades. Todo fã já ouvi um “Ele nem sabe que você existe” e fingiu não se importar, mas lá no fundo, doeu. Todo fã já passou noites e mais noites votando em uma premiação. Não é gratificante vê-lo sorrindo e com um prêmio na mão? É.. ser fã vai muito além do que muitos pensam, e não é idolatria, é somente amor. Um amor que não tem fim. Fã insiste, persiste. Porque tem fé. Porque nunca desistiria daquilo que lhe proporciona alegria a cada segundo. Fã cuida, mesmo que de longe. Sem pressa, mas esperando e acreditando nesse sentimento que surgiu do nada, mas que sabe que aconteça o que acontecer, durará eternamente.

Eai leitoras lindas e maravilhosas, quem são seus ídolos?
Meu ídolo é nada mais que o vocalista da banda Restart (Pedro Lanza, mais conhecido como Pe Lanza) Vou postar algumas fotos que tenho com ele e com outros famosos!











Veja foto de alguns leitores que me mandaram a foto com seus ídolos:






 Gostaram ??? Então comente!!! 

Beijinhos meninas.

Mayara M.

4 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.