segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aplicativo da semana.



♥ Vou falar de um aplicativo que baixei ontem no iPhone. Ele simplesmente é minha cara rs. Estava procurando por ele, mas não sabia o nome correto. É uma boa para quem se amarra em tirar fotos naqueles efeitos "Olho de Peixe".
O queridinho da vez é o Fisheye. É um aplicativo grátis no iTunes, preciso dizer que estou encantada pelo aplicativo, testando vários ângulos para as fotos saírem perfeitas.
Mas para quem prefere uma variedade maior, pode baixar o Leme Cam, que oferece mais de 15 tipos de efeitos e permite fazer 10 fotos consecutivas em poucos segundos. Para Android só achei o  InstaFisheye, que funciona basicamente como os outros, quem souber de outros apps para Android que fazem esse mesmo efeito, deixem nos comentários.

E se você tem iPhone e curte o estilo de fotografia da câmera Fisheye, pode baixar o aplicativo Fisheye Pro do iTunes! Eu já tenho, além de poder escolher as lentes, ainda tem tipos de filmes diversos e efeitinhos legais. Então baixem ai e depois me mandem as fotinhas :)
















 Os efeitos nas fotos são assim, legais né? Essa primeira foto eu que tirei do meu celular. 
























Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Mayara M.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.