quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Todos ouviram ela rugir!

#ROAR, sim ,claro! E  ai gente do bem, ta tudo ok com vocês?
Isso mesmo, hoje as 17:00 horas Katy Perry, mais diva do que nunca lançou seu novo clipe , isso mesmo Roar! Primeiro single do álbum Prism..
 No clipe ela está linda (como sempre) e selvagem. Super bronzeada,sexy e cercada de muito verde e vida selvagem. A música já estava rolando há um bom tempo nas rádios e no som de muita gente, mas e ai, o que você achou da música (letra,clipe,melodia) ? Quer saber a minha humilde opinião?
 Bom, em primeiro lugar eu amei a música desde quando foi lançada, pelo som, e principalmente pela letra. (Ta que legal a música está em inglês Bruna, e eu não entendo ,galera, corre para os sites de tradução né? ). 

  • Na minha opinião é uma letra muito forte, onde se trata de não só cair e levantar, mas sim cair, aprender, levantar,se limpar,seguir em frente, e "gritar" pra todos que desejaram o seu fim que vocês está ali, de volta , pra mostrar do que você é capaz, e que a sua força de vontade é maior do que as pessoas e ações negativas ao seu redor. E pra isso, a Katy linda usa a imagem do Leão, que claro,dispensa explicações . Na letra ela diz que concordava com as coisas e silenciava, mas ela se cansou. E eu me apeguei profundamente nessa música, porque eu estou em uma fase parecida, onde o que me faz crescer e escolher o que eu sou daqui pra frente ,depende e sempre vai depender de eu querer e das minhas atitudes.Então o que eu acredito que a Katy Perry quis passar com essa música é que todos, todos, tem uma escolha, e que calar ,silenciar, ou rugir ,depende somente de você.Enfrente seu Leão de cada dia.


 E ai galera, qual a lição que vocês tiraram da música ? e o que acharam do clipe? Me digam nos comentários!!
Beijinhos e até :* 


  


                                                                                                                        Bruna Oliveira 

2 comentários:

  1. Eu vou ver o clipe. Todos estão falando tanto dele que eu terei até que averiguar hahah.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, é muito lindo, legal e diferente.Vale a pena cada segundo. Depois diz o que achou! rs'

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.