segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Comprei,testei e gostei!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
O post de hoje,como sempre bem simples, porém um pouco longo!! Vim contar pra vocês sobre algumas coisinhas que comprei nos últimos três meses e que acho que super vale a pena o investimento.

- Eu não sou consumista ao extremo, eu sou bem controlada até(algumas pessoas me acham “mão de vaca”) ,eu prefiro economizar e investir em algo bom e que eu realmente quero muito. E sim, eu consigo economizar uma  boa grana fazendo isso.Algo que eu sempre digo é ,tome cuidado,pois se você fizer “ALOKA” e sair comprando tudo porque “ai ta baratinho”,”nossa promoção”,”caraca 50% de desconto!” rs’ cuidado porque as vezes o barato pode sair caro,já me ferrei muito com isso ): ; mas já me dei muito bem também. O ponto certo é saber escolher e aproveitar. Enfim. –

Vamos direto ao ponto! A muito ,muito tempo eu estava louca pelos Magic Leverag  *-* ,e na internet é barato e tal, mas o frete arranca o rim de qualquer um que não esbanje dinheiro por ai(tipo eu).Então eu esperei por uma oportunidade que coubesse no meu bolso (: e ela chegou! Comprei a umas 2/3 semanas atrás e paguei R$27,90 ! Bem mais barato do que nos sites que eu vi, e eu comprei em uma loja em Paulínia(pra quem for daí,aproveita amiga!). Achei barato e sim, funciona! Loja: Bela Cosmetics.  

A caixinha vem com 18 molas e um “aplicador”. No verso da caixinha vem tudo direitinho explicando o tempo que as molas devem permanecer nos cabelos(explica para cada tipo de cabelo).
DICAS: Não sabe muito bem como usar o Magic Leverag (ou curl formes) ? 
Então continue lendo!
  • Se você tem os cabelos naturalmente lisos ( ou com química que não necessite secar todo os cabelos após o banho) a minha dica é a mais simples e a que na minha opinião deixa mais cacheado e mais bonito os cabelos. Após o banho,deixe os cabelos úmidos, coloque os curls e deixe-os secar naturalmente. Fica lindo!
  • Se você precisa secar seus cabelos para ativar a progressiva, minha dica é : coloque os curls com os fios ainda quente, e deixe por horas. Essa dica vale também pra quem faz o uso de chapinha, passe a prancha ,alise e já em seguida coloque a molinha ,espere esfriar e deixe por um bom tempo também.
  • E a mais importante, aplique um fixador, ou você perderá os cachos em minutos ):



 Minhas experiências foram as seguintes:1ª  fiquei 2/3 horas com as molas nos cabelos,porem ele estava todo seco e bem lisinho, o resultado foram cachos naturais,nada mega cacheado perfeito.Mas eu adorei! Acho que o resultado não foi dos melhores pelo meu cabelo mesmo,levando em conta que nem babyliss pega  as vezes ): . Super indico pra quem não curte coisas que agridem os cabelos(eu não curto!), pois não necessita de calor, ou outro tipo de “mal trato”. Calor é necessário se quiser potencializar o efeito,caso contrario não.


Como vocês podem ver, bem natural.

2° experiencia: 2 horas com os curls nos cabelos, e sim , eu potencializei com o secador 2 vezes, nada de ar muito quente ,e nem por muito tempo, foram dois minutinhos ,parei,esperei uma hora,coloquei ar quente novamente e depois de esfriar tirei os curls .Dessa vez ficou beeeeeeeeem melhor, mas sem fixador não durou 5 minutos,juro.

Eu particularmente, amei o resultado,nada forçado,marcado nem coisa do tipo, adorei mesmo.

Os próximos produto,são dói produtos baratinhos! São da Avon.
Um é o pore penetrating da linha Clearskin (creme esfoliante facial de limpeza profunda) , um esfoliante bem diferente.Eu me apaixonei ao primeiro toque, é exatamente como eu gosto, eu consigo sentir as partículas(que são muitas! Parece um pote de açúcar! RS),  ele tem uma cor meia esverdeada, e assim que aplicado no rosto a sensação é exatamente a mesma de tomar um copo gelado de água após o famoso “ Halls preto” .Exatamente! eu levei um susto quando lavei o rosto,gela bastante,mas eu adorei a sensação! E sim,esfolia,mas não é nada extremamente profundo,é mais básico,eu uso intercalando com o Microdermoabrasão .No post sobre meus cuidados com a pele falo sobre ele.



O outro produto, é o hidratante de pepino e chá verde da linha Avon Care. Eu me apaixonei por esse hidratante, ele é oil free, o que é perfeito pra quem tem pele oleosa(eu). E hidrata bastante,não tem cheiro super forte,aliás ele tem o mesmo cheiro que a máscara de pepino!,é bem suave e não meleca(o que eu odeio!).Super indico pra quem busca um hidratante bom e barato.
Vocês também podem ver mais sobre ele no post de cuidados com a pele ! .


E é isso minha gente, eu resolvi mostrar as coisas mais “importantes” e que possam servir de indicação.
Espero que tenham gostado, e experimentem algo se vocês se  interessaram.              
Até o próximo post !

Deixem dicas, sugestões, críticas ,diga o que achou ,tudo nos comentários. Se gostou compartilhe e comente e beijos !

:*
A! e meninas a partir de hoje todo final de post , eu, vou deixar uma música como dica de som do dia. OK ? deixem suas musicas preferidas também!
Hoje vai ser um sonzinho pra relaxar :B

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.