terça-feira, 10 de setembro de 2013

Forever 21 no Brasil, oi?

Sim minha gente, parece ser mesmo verdade! A queridinha de muitas blogueiras e- não blogueiras- está chegando!
 Hoje , o Morumbi Shopping de São Paulo postou uma foto da faixa "Em Breve : Forever 21 " no instagram. Então em breve ,para as sortudas de Sampa, a empresa de Fast fashion norte Americana estará aberta, eeeeeeeeeee! Sim, como todos já devem, saber, essa é a primeira loja da marca no País!. E claro, todas estão se remoendo para saber" e o preço, sera baseado no valor americano? chegarão com o mesmo valor aqui?" Querem saber minha opinião? Acho que não, tudo aqui no Brasil é mais caro, e acaba que todas as lojas acabam "lavando" isso também. É triste, mas a realidade. Agora, se for igual a norte americana, nossa, ai todas poderemos berrar uma semana e meia de alegria rs'
A loja ainda não tem data para ser inaugurada, mas, a curiosidade e a ansiedade de muita gente já esta ativa há muito tempo. Aguardem!
Ansiosas? Aguardem ): rs'
Aqui vocês podem ler um pouco mais sobre a loja no blog do shopping.
Se você ainda não conhece a loja Clica aqui e confira o site !
E se você assim como eu não larga do Instagram, corre pra conferir a  F21 lá também ! Clica

 Post rápido ,mas com uma baita de uma novidade legal, não?!?! 
Espero que tenham gostado, se souber de alguma novidade ou infos e queiram compartilhar, abusem dos comentários !
Beijinhos  e até:* 

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.