sábado, 21 de setembro de 2013

S.O.S Necessaire !

Demorei mas cheguei
Haaha' Olá minha gente! tudo bem com vocês?

   Vocês devem estar estranhando né? mas sim eu  e a Má combinamos de fazer cada uma um post mostrando o que nós carregamos em nosso kit milagroso(porque sim! salva vidas esse trem! rs) e ela já fez. Mas eu ando um pouco ocupada, só quem já passou  pelo tcc sabe como é ): , desculpem minha ausência. Mas vocês me conhecem! posto quando posso pra não fazer caca ,nada correndo e trazer coisas um tanto diferente do que vocês já estão acostumadas a ver, não é?
    Pois bem minha gente, resumindo meu kit: básico e pratico. Sem exageros e não! eu não carrego protetor  solar, sorry ): (odeio protetor melequento ) ,não me julguem mas é o meu kit, quando achar um protetor bom eu carrego haha' - me indiquem um ótimo para pele oleosa !!-  mas não deixa de ser importante, eu passo o que uso de costume em casa antes de sair (este ).
   Mas vamos ao que interessa, sendo prático eu tento carregar produtos 2 em 1, de fácil aplicação,  de fácil remoção e enfim, práticos.
 

Bom eu tenho uma pele extremamente oleosa, então carrego um primer ,esse meu é da vult e eu o amo! Essa coisa toda colorida é a minha necessaire haha' e também carrego um espelho compacto para facilitar as coisas.




Sabendo que minha pele é oleosa ,adivinhem? sim carrego um hidratante próprio para o meu tipo de pele para ajudar a controlar essa melequeira toda!


Bom vamos começar dividindo a necessaire por partes,começando por pele . Bom no meu rosto eu uso o básico do básico (faço a linha preguiçosa e cuidadosa  nessa hora  rs ) .Corretivo,base em pó, pó compacto e um duo de bronzer. Só! e vocês podem conferir em outros posts ,como utilizo alguns destes produtos e se realmente funcionam.


Corretivo Yes! Cosmetics . Não é meu preferido, mas me atende super bem,tem uma cobertura legal, e é exatamente  a minha cor.

  Pó compacto Avon. Bem levinho ,não esconde tudo,mas nos dias em que quero uma make básica e super suave,me atende muito bem. Creio que aplicando o mesmo com uma esponja bem fofa, ele fique legal (:


 Bronzer Vult soleil duo , meu preferido e preferido de muitas blogueiras! Essa não é a minha cor, mamis comprou o errado ): rs' mas eu super uso (dá pra ver ,né? ),mega indico e é bem baratinho!
 Base em pó Mary Kay ( confira mais sobre este produto  neste post! ), quem acompanha o blog sabe o quanto gosto dessa base. Super me atende, esconde bem as imperfeições ... ótima.


E claro para a aplicação de todos estes produtos eu uso dois pincéis , o menor para base em pó também da Mary Kay e este maior para o bronzer da Prada( super em conta! ) que pode ser encontrado em farmácias ou lojas de cosméticos .

Agora vamos para a área dos olhos . 

Uso ,abuso,uso de novo e abuso de novo de muita máscara para cílios (não é máscara de cílios! ela não é feita dos mesmo D:  haha' ) e raramente o curvex ,pois meus cílios já são bem curvados e eu não morro se ficar sem rs'. Amo a marca Maybelline e amo o supershock da Avon, me atende super bem este da avon! O único problema nas máscaras da Maybelline e da Avon  é que  até onde eu sei , os produtos são testados em animais ))))): não gosto e muito menos apoio isso, um absurdo, mas são as únicas que me satisfazem, mas vou testando até achar uma marca boa e correta .( me indiquem !) . A L'oréal disse em resposta a um tweet que não são mais realizados tais testes e você pode conferir clicando no blog da Andreza logo a seguir . Você pode ler mais sobre o assunto nos seguintes sites : Vegetarianismo veganismo , PEA e Blog da Andreza
 Mas continuando, também ando sempre com duas tonalidades de lápis para olhos (preto e branco) , sempre.Amo o lápis branco da Vult e todos já sabem do meu amor por ele ♥♥  e uma máscara para cílios incolor para manter a sobrancelha no lugar (: 
 Reparem que era para ser uma máscara incolor hahahaha' sorry, ta bem suja ! D: 

Lábios !

Sempre, sempre e sempre! Carrego meu lip balm, to sempre com algo nos lábios(na maioria das vezes lip balm !) . O meu é o famoso CARMEX! e eu sou apaixonada ,declarada e louca por ele. E carrego comigo meus dois batons preferidos de todos os tempos,uso essas duas cores por anos ! Nada separa nossa ligação kkk' . Chega de blablabla , confiram! 

Confiram um post sobre essas lindezas ! Aqui !

Lip Balm Carmex ! Por que tanto amor? É a prova d'água, tem proteção solar, super hidrata os lábios, refresca os mesmos, baratinho e tem uma cheirinho divino! 


   E para finalizar, não são para os lábios mas estão na minha necessaire ! Sabonete líquido para as mãos Natura, lenços de papel Softy's e hidratante (mega ,power luv ♥) Natura Ekos de Castanha ! Sou extremamente apaixonada por este hidratante para as mãos da Natura, além de ter um cheiro maravilhoso ,deixa as mãos super hidratadas e macias !!

Divide seu segredo comigo? em? o que você carrega na sua necessaire ??? conte-me nos comentários,vamos espalhar a beleza e nossos segredinhos!

Beijinhos ,aguardo sua colaboração (rs') e até amores  :*



0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.