segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica do dia: Curvex!


Curvex: parece um instrumento de tortura assim que você olha rs, mas deixa os cílios curvadinhos estilo boneca.  Cílios curvados, volumosos e definidos do jeito que vc sempre quis e sonhou! Não tem muito segredo: é posicionar nos cílios, apertar, esperar um pouquinho e ver eles curvados.

Mas sempre tem aquelas dicas que deixam seus cílios mais tchãããn!!
Como aplicar o curvex:

O truque é esquentar o curvex, mas só um pouquinho, com um secador de cabelo mesmo. Teste no braço antes de colocar nas pálpebras pra não se queimar. E lembre que a pele da região dos olhos é mais sensível que do resto do corpo, então cuidado meninas! Em seguida posicione o curvex bem rente aos cílios, sem medo: vá apertando devagar pra ver se não está beliscando sua pálpebra. Tudo certo? Aperte com força e, muito importante: vire o aparelho um pouco pra cima, pra ficar perpendicular ao seu rosto. Sem isso, ele não vai curvar os cílios direito. Dê varias apertadinhas, sem abrir muito o curvex. Logo em seguida, aplique uma máscara, com movimentos pra cima. E pronto seus cílios estará longos e lindos rs.

(sempre uso esse rímel da Maybelline)

 O resultado é esse!!!

Saiba como aplicar o Curvex!




Um comentário:

  1. oie mayara sempre dou uma olha aqui no blog e gosto muito de vc e da bruna, do que voces escrevem, coloque as fotos um pouco maiores se possível... bjssss Bia.

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.