sábado, 31 de agosto de 2013

Body Art

 Olá lindas e lindos ! tudo bem com vocês ?
Hoje o papo é  um pouco mais sério, tattoo. Existem milhares de pessoas contra ,assim como existem milhares que aprovam,curtem,admiram e enfim, são amantes deste tipo de arte.Bom vamos conhecer um pouco mais sobre esse tipo de arte: a tatuagem é uma das mais conhecidas e cultuadas modificações que podem ser feitas no corpo,é uma aplicação de tinta subcutânea  feita através de usos de agulhas.Bom galera,é aquilo que todo mundo já sabe, a tatuagem está há anos na nossa cultura, embora ela não seja muito aceita, e exista um enorme preconceito , ela está conquistando cada dia que se passa mais amantes desta arte.MAS vale lembrar, que gostando ou não , o que prevalece, sempre tem que prevalecer, é o respeito!
Bom gente exite vários tipos e técnicas de tatuagem, como não sou nenhuma ninja (rs') não posso aprofundar este assunto ): mas, já dou o aviso ,se quiserem tatuar pesquisem técnicas, e enfim , façam belas tatuagens.(este post não tem o objetivo de  incentivar ou influenciar ninguém a tatuar, então não sejamos  imaturos e aproveitemos o post).
 Bom galera, na minha humilde opinião exitem dois motivos para se tatuar: um motivo muito legal,especial e importante ou estética.Creio que por estética é mais complicado, porque o que pode ser bonito pra você hoje, amanhã não é mais. Já se a tatuagem tiver um sentimento,significado importante e bom esses tipos de coisas, não tem por que surgir arrependimento.
 Bom vamos as fotos de tattoos para inspirações? let's go baby ! A! lembrando que vou tentar colocar fotos diferente das que estão acostumados sempre em blogs, então calma minha gente.















 Bom  galera , ai vem a pergunta ; pô Bruna! e você tem tattoo ? não meus amigos, ainda, motivos? moro com minha mãe e ela não aceita ,enquanto eu depender dela, devo respeitar.
Bom vamos pensar em questões que devemos pensar antes de fazer uma tattoo :
1 -Dói(claro minha gente,está "agredindo " a pele, pouco ou não, não interessa, dói.)
2- Tenho certeza que quero fazer?
3- Tenho certeza do local e imagem? É adequado(pra mim )?
4-Vou enjoar?
5-Qual o significado?
6-O tatuador , é de confiança? Está tudo certo no estúdio?
7- Eu aguento se forem necessárias outras sessões ?
  E dai então meu amigo, se todas as suas duvidas desaparecerem e vocês estiver em sã consciência e certo do que quer... só partir pro estúdio haha'
 Vou deixar aqui duas das minhas tatuadoras preferidas, e sei que muitos de vocês devem conhecem e cá entre nós, duas feras.
Kat Von D


 Megan Massacre (diva!)


Bom galera, espero que tenham gostado do post, quem tiver tatuagem deixa nos comentários fotos, conte sua história e bora dividir o que há de legal pra ser dividido!
 Galera se houver interesse da uma olhada no Depois dos Quinze (clica em cima ) e vejam mais opções e dicas de tattoos legais !
Aproveitem galera e tchauzinho!
 Beijinhos povo e até :* 



                                                                                                                                     Bru Oliveira!


2 comentários:

  1. Nossa, eu amo tatoo *-*
    Acho q dá um charme , sabe ?
    tenho 2 borboletas e sou doida p fazer um apanhador de sonhos tb !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também adoro, acho que é um "acessório" que só pessoas com muita personalidade conseguem usar rs'
      O apanhador é lindo *-*
      Claro, muito obrigada por seguir, visitarei todos os links !! beiju!

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.