quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cuidando da pele.

Olá meninas , tudo bom com vocês ?
 E ai meninas, quanto tempo, não?! haha' Gente hoje vim falar sobre dois produtinhos que comprei a mais ou menos um mês. Esperei um tempo pra vir mostrar pra vocês, poque não queria falar sem experimentar , entende? Pois bem, experimentei bastante já, então vim contar minha experiencia.
 Bom, o primeiro produto é um "saquinho" (é assim que fala gente? )  de lenços para a limpeza da pele do rosto, ou seja, lenços umedecidos  removedores de maquiagem.Os lenços da marca Softy's, estes são dermatologicamente  testados e hipoalergênicos, e eles tem 3 funções : 1 Remover maquiagem,2 Hidratar e 3 Revitalizar.  E o que eu achei dos lenços? Adorei! Gente quando eu limpo meu rosto com ele , sinto meu rosto bem limpo,calmo, minha pele fica "leve", e o cheiro é muuuito bom! cheiro de limpeza facial mesmo! Na embalagem diz que é ideal para remoção de make a prova d'água , e assim, eu odeio maquiagem a prova d'água ,então assim,  raramente eu uso, mas a máscara de cílios tira bem! Meu rosto no dia seguinte não fica oleoso e nem com aparência de panda, MAS vale lembrar que o lenço não retira a maquiagem 100% !!  Se eu fosse avaliar o quanto estes retiram, eu avaliaria em 80 % .
 Como vocês podem ver na imagem, o "pacote" vem com 25 lenços, e sabe achei super legal o preço, não é mega barato, mas vale a pena .
Valor : R$ 15,00.
  

 O próximo produto, é uma máscara facial de argila! Eu bem curiosa  fui ao mercado às compras com a minha mãe , e achei esse trem perdido por la, e decidi comprar pra testar. Bom , eu não senti uma diferença muito grande na minha pele não, mas estou sentindo minha pele mais macia, que é o que o produto promete. Esta máscara é feita com base em pó de argila branca e extrato vegetal de pepino, e como já estamos acostumadas, o pepino acalma bem a pele  e a deixa macia, e isso o produto deixa mesmo. O produto é da marca brasileira Flores e  Vegetais , que todos devem conhecer por conta do famoso "leite de rosas" . Parte ruim do produto, ele tem cheiro de desinfetante ): pois é, isso me incomoda, mas lavou,saiu rs'.
200 g, bastante produto! não é?! 

                     E ai está , estas são as promessas que o produto nos concede .
 Gente a cor dele é muito feia! sabe aquela famosa cor de "burro quando foge" ? essa. E a consistência dele é bem grossa.

                               Nesta imagem a cor fica mais visível. Meninas eu não lembro exatamente o valor deste produto, mas gira em torno de R$ 15,00 também ! 

 E pra você que quer adquiri estes produtos, é muito fácil! eu encontrei no supermercado (quer coisa mais fácil ?) então creio que em farmácias e lojas de cosméticos também tenham.APROVEITEM.


É isso meninas , aproveitem as dicas e deixem dicas de produtos pra que eu possa testar também, nos comentários ! Beijinhos e até !!
   

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.