sexta-feira, 30 de agosto de 2013

#NowPlaying: As 7 músicas da minha playlist.

Olá meninas, hoje vou postar sobre MÚSICA! Um dos meus vícios!
Vou indicar sete músicas mais tocadas no meu celular nessa semana, sabe aquelas que é de você passar horas e horas escutando? Então... E vou confessar que passo horas ouvindo e quando acabado de ouvi-las coloco de novo e assim por diante.

1- Em primeiro lugar, claro Florence and The Machine. Gente preciso confessar que até semana retrasada eu não era tão viciada na banda. Sempre ouvia nas rádios, mas nunca fui de procurar, assistir dvd ou baixar todas as músicas. Eu particularmente me apaixonei de cara. A vibe é incrível.





2- O segundo lugar deixo para a maravilhosa da Lana Del Rey. Por incrível que pareça eu já ouvia essa musica nas rádios e nunca sabia o nome até que procurei no youtube e BINGO, achei a que eu queria. Podemos definir o estilo musical dela como "Adulto contemporâneo" é bem clima de quem está na bad ou até mesmo pode fazer um clima romântico com essa musica. ( Eu fiz e deu certo rs)


 



3- O terceiro lugar vai para o queridíssimo/ fofo/ maravilhoso Bruno Mars. Gente além dele ser talentoso, ele é um GATO. As músicas dele ficaram um bom tempo no Top das paradas e ficam até hoje, qual quer música que ele lança vira sucesso. Essa aqui e estou apaixonada e encantada pelo clip, além de canta Bruno dança demais. Eu fico ba-ban-do!


4- Quarto lugar vai para Macklemore com Ryan Lewis. Gente Thrift shop BOMBOU! É pra colocar no último e sair dançando rs. É incrível a pegada dessa música!


 


5- O quinto lugar vai pra nossa musa do momento. Anitta, ela veio com tudo com o show das poderosas e ta arrebentando! As músicas da Anitta ta virando febre, em todo lugar eu não conheço uma pessoa que não saiba cantar "Show das poderosas" mesmo que não goste, tá na boca da galera! Minha preferida da vez não é show das poderosas e sim Não Para, foi o ultimo sucesso lançado da Anitta e gente é DEMAIS!

                                                "PODE CHEGAR E NÃO PARA!" rs 

6- O sexto lugar fica para a boyband do momento! One Direction, isso mesmo meninas, podem sair gritando rs. E me falem o que é essa música? É completamente, extremamente demais. Ficou ouvindo por horas e não me canso. E o vídeo clip? Zayn ( meu queridinho ) vestido de mulher é demais.
Com toda certeza  Best Song Ever é a melhor canção de todas já diz a música - na minha opinião-


 


7- A BANDA DO MOMENTO. O sétimo lugar fica pra banda que está sendo a loucura das meninas e a nova febre no Brasil. Fly é uma banda paulistana formado por 3 jovens Caique, Paulo e Nathan. Pra quem não conhece a banda vem arrastando milhares de fãs. Domingo (25) houve um show da banda e o lugar estava lotado, acreditam?!Tive o imenso prazer de conhece-los em um show em São Paulo, todos simpático e LINDOS né meninas?






Bom, essa foi minhas preferidas da semana! Espero que gostem dessa minha playlist!
Aproveitem e coloquem o PLAY!

Beijinhos meninas!

 Mayara M.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.