quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nova colaboradora de blog galera!

Olá dezoito tem uma nova blogueira e irei colaborar com o blog a partir de hoje (Huhul)!!!!
Bom meninas, antes de tudo vou me apresentar a vocês.

Me chamo Mayara, tenho 18 anos, capricorniana ao pé da letra - vicia em música, livros, filmes e moda- Amo conhecer lugares, pessoas e fazer novas amizades. Sou apaixonada por shows, John Mayer e por Pedro Lanza. Amo escrever, assim como amo música. Tecnologia é meu vício, sempre tô conectada em tudo seja twitter, facebook, tumblr, instagram. Sou do tamanho dos meus sonhos, desistir não existe no meu vocabulário. Quando quero algo luto até conseguir e só me sinto satisfeita quando realizo. Corro atrás dos meus sonhos, por que se não eu, quem irá correr por mim?! ( uma foto minha pra vocês)

Bom assim espero que vocês gostem dos meus posts, irei postar de tudo um pouco. Sem contar que estou MEGA feliz com essa "parceria" com a Bru!

Então é isso meninas, e Olá dezoito!!!



 facebook: Mayara Marques
 twitter: @mamaarques_   instagram: mamaarques_
 tumblr: saudadedetudo.tumblr.com







Beijinhos meninas.

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.