quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Shampoo para el cabello.

 Oi meninas ! hahahahaha que titulo mais doido né? a gente tive que improvisar (:
 CARACA meninas, estou muito empolgada pra este post. Pode parecer bobeira,loucura, ou sei lá, mas eu amo falar sobre cabelos e experimentar produtos no mesmo(claro!). Hoje vim falar sobre um shampoo que eu tenho usado a alguns meses e que assim, faz A diferença nos meus cabelos. Só que tem o cabelo super ,mega e extremamente seco como o meu , sabe o porre! que é encontrar produtos que os deixem bonitos.Eu já experimentei mil e um produtos nos meus cabelos, estes de farmácia mesmo, e nada dava jeito nesse trem seco, até que eu fui ao mercado e vi o Pantene brilho extremo, gente! me apaixonei na primeira lavagem rs' é muito bom mesmo! Meus cabelos são tipo, sequéerrimos! e esse shamoo deu um brilho muito legal. O shampoo é transparente, o que eu amo, sinto que limpa muito mais, e é muuuito muuuito cheiroso , que maravilha haha'. Então chega de blablabla e vamos direto e reto ao ponto. 
  • O shampoo promete cabelos 3X mais sedosos e maximiza o brilho, e o que eu achei? Bom como já disse, na primeiro lavagem já vi muito isso, meu cabelo fica super macio e brilhoso,mas perde um pouco o brilho quando uso secador, mas se secar naturalmente, fica divino.
  • Diz que o shampoo é sem sal
  • O fraco tem 200 ML( sim comprei o frasco menor!) 
  • O cheiro é divino e fica horrores nos fios !



Sim o meu já esta nos finalmente ): mas gente , rende demais esse de 200 ml ! Um pingo e faz espuma e lava super bem.
Pra você que procura brilho e macies  para seus fios, super mega recomendo!
Se alguma de vocês também usa ,ou usa algum outro e quer compartilhar, deixe nos comentários que serão sempre bem vindos !
Beijinhos e até !

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.