domingo, 20 de janeiro de 2013

Falta Pouco #iníciodasaulas

 E ai mulherada,tudo bom?
Bom o título já diz tudo,falta pouco,dependendo dos colégios, uma semana.Então bora conferir dicas de como deixar seu look menos comum? . Bom, não é porque estamos na escola que temos de deixar nossa personalidade de lado,muito menos a criatividade e estilo.Então ai vão dicas de como deixar seus dias menos uniformizados.(lembre-se! essa dica vale para os colégios que permitem !).
 Bom , primeiro de tudo é, assuma seu estilo e se jogue.Abuse de acessórios,customize sua bolsa,seus cadernos ,abuse da criatividade. Quanto a uniformes,um lenço,uma boina,uma touca,uma luva,colares,brinco,sapatos,pulseiras,tudo, TUDO pode fazer a diferença ! ACREDITE.
 Vou mostrar dicas de make, para os três períodos de aula.Vou dar dicas sobre acessórios,bolsas,sapatos e afins.
Então bora começar? Bom hoje a dica é make.Quando eu estudava eu ficava abismada como as meninas se maquiavam as 6 da manhã parecendo que iam para uma super festa de casamento... A PARA NÉ?!  Ta que ir  com a cara lavada não é todo mundo que encara,mas não é necessário exagerar.Então vou dar dicas bem simples de como ir linda para o colégio sem exagerar.


 Para a manhã e tarde:
Gente o período da manhã é o mais preguiçoso e gostoso de se estudar,na minha  opinião.E é bem simples uma maquiagem de " ai acordei linda!" rs' .No período da tarde ,rola como se fosse " ó meu Deus, estou sem maquiagem, e linda! " .Um protetor solar-que é super importante-, se preferir use aqueles com tom de base, sabe?; se achar que precisa esconder algumas imperfeições,aplique uma fina camada de corretivo sobre as mesmas e espelhe bem(com batidinhas).Aplique um pó compacto com pincel,pois assim a maquiagem fica menos pesada,siga aplicando  a máscara para cílios ,lembre-se de não exagerar,é só para dar um Up. Logo em seguida aplique um blush rosado,em pouca quantidade,é para dar ar de saúde em rs'.E para finalizar ,um batom/gloss/balm de sua preferência. PRONTO! ta linda.
LINDA *-*

Para a noite:
Bom meninas para a noite a preparação da pele segue " a mesma". Se você quiser trocar o protetor ,por uma base de cobertura leve,fique a vontade.Para dar  uma diferenciada na maquiagem a noite,use lápis cores de batom diferentes(alias a cor do batom faz toda a diferença!).Aplique sombras se achar que fica mais legal,mas segue o mesmo conselho.Não exagere.


Bom meninas as dicas sobre maquiagem são essas.Espero que tenham gostado e em breve volto com novas dicas.Se gostaram ou querem algo,deixem nos comentários logo a baixo,sigam o blog e divulguem .
Beijinhos meninas :* 

2 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.