domingo, 20 de janeiro de 2013

Last look.


E ai mulherada,tudo bem com vocês?
     Bom o título é bem diferente, porque? Bom, esse look foi usado no ano novo-a muito tempo- mas eu estava sem tempo pra postar,e foi o último look que eu usei e pensei"puts que legal que ficou".Então atrasada ou não ,eu vim mostrar como passei a virada do ano.Foi um look bem básico ,na minha opinião. Não exagerei na maquiagem,nem nos acessórios. Usei uma camiseta de seda,uma saia bandage e uma sapatilha.Me senti super confortável e ADOREI o resultado.Bom, bora conferir?
minhas unhas :D

    Bom meninas, já passei várias viradas de ano de branco, e eu acho que não deu muito certo, então resolvi colorir meu ano todo rs'. Eu sei que vocês já repararam na bagunça que esta ao lado na minha cama, mas ignorem (:
    Como vocês podem ver, eu não me montei toda pro ano novo, eu queria começar um ano mais "eu" sabe?    Mais calmo,mais alegre,sem muito a esconder,de cara limpa e tals.
Então é isso galera, esse foi meu look de ano novo, gostaram? Deixem comentários(não fiquem acanhados u.ú ) ,curtam, divulguem,mostrem pra mamis e é isso!
Beijinhos e até :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.