domingo, 13 de janeiro de 2013

E ai mulherada!


E ai gente bonita, tudo bom com você ?
 Bom primeiro de tudo, gostaria de me desculpar novamente pelo sumiço.Bom para me redimir vou contar os motivos de tal acontecimento,"ta sumida porque,em Bruna?"; bom meninas ,se 2012 foi o pior! ano da minha vida, 2013 já começou me mostrando que seria burrice minha desistir de tudo, e desacreditar que a felicidade ta ai pra todo mundo. Em 2012 muitas coisas chatas, ruins e tristes aconteceram,mas isso vai ficar no passado, amém! rs'. Vou continuar um tiquiiiiiiiiiiiiinho sumida, mas graças a Deus, por motivos bons, ótimos eu diria. Sou formada em maquiagem profissional, já contei? já né rs'. Então, esse ano começou abençoadíssimo  ganhei o curso que eu estava desejando a anos!, vou estudar mais um pouco sobre esse mundo das mulheres ;estou trabalhando, o que já é um grande passo pra quem odeia depender das pessoas, e quer se tornar independente. E outra coisa muito legal esta por vir, e se Deus quiser vai dar tudo certo, esse ano vai ser o começo de um futuro abençoado.E daqui alguns meses conto tudo certinho pra vocês.
 Bom é isso meninas, só pra explicar o meu sumiço, é mais por estar trabalhando o dia todo ): e estudando horrores, então estou meio que sem tempo,mas vou correr atras, me desculpem.
 Bem , é isso meninas, em breve teremos posts, e estou pensando em começar a gravar videos, acho que me comunico melhor, porque escrevendo não da pra contar tudo, né? Então , gostaria de saber a opinião de vocês, sera que devo começar com videos ? Mandem respostas aqui nos comentários, abaixo, ou me mandem e-mails. Mandem tags que vocês achem legal que respondo, ideias, to aceitando tudo. Até mais meninas e torçam pra dar tudo certo que em breve boas notícias virão para o blog.
         Beijo meninas :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.