sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resumindo

Olá pessoal, tudo bem? Bom hoje vim aqui para me desculpar pelo sumiço ): ,muitos motivos pessoais,me desculpem. Estou trabalhando muito,investindo em algumas coisas e se tudo der certinho conto pra vocês. Estou um pouco afastada do blog, eu sei, não me matem,voltarei logo com novidades. Estou tristinha também por não ter conseguido atingir todos os meus objetivos esse ano,mas creio em Deus que tudo vai melhorar, e as coisas serão bem melhores,creio que ele está guardando o melhor futuro pra mim e seus planos sobre a minha vida serão de enorme benção. AMÉM.
 Maaaaas por enquanto vou ficar um tikinho afastada do blog,comentem,visualizem,curtam ,compartilhem e sejam felizes rs' estarei de olho aqui sempre que puder.Tenham um bom Natal,aproveitem,curtam e em breve estarei aqui, espero que antes do ano novo.
                                  Beijinhos e até :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.