quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Inspirações para o Natal.

Eaiiiiiiiiiiiii minha gente! tudo bem com vocês? Depois de um loongo tempo sem post,venho falar sobre uma coisa que eu amo muito,o NATAL *-* eeeeeeee...
 Ta, agora vamos pro papo sério rs' Escolher roupas pro natal e ano novo é um saco né? tem ano que suas criatividades e desejos se confundem e você não consegue mais nada ,não é mesmo?Vestidos,shorts,saias,calças,bermudas,camisetas,blusas,regatas,existe uma porção de peças de roupa que podem dar certo em um look para o natal.Como eu ,imagino que este ano ,muitas estão perdidas sobre o que usar no natal, então, por isso,e porque adoro dar dicas, vim mostrar looks que espero que ajude vocês  nos looks de final de ano.



Não importa onde você vai passar o natal,procurei trazer inspirações para todos os tipos de lugares e climas,e também cores diversas.

E é isso gente,estão menos confusas?ajudei? an,o que vocês acharam? Me  contem nos comentários!
Qualquer coisa estou disposta.

Beijinhos e até mais :*


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.