domingo, 13 de janeiro de 2013

Comprei,testei,amei!

 E ai mulherada, tudo bom com vocês?
 Bom o post de hoje é bem simples,o título já diz tudo.Me apaixonei por 2 produtinhos que estou caindo de amores, há tempos.O primeiro deles é um batom da Natura Aquarela cor 02.Esse batom é meu xodó. Ele é maravilhoso e é mate o que eu amo! Sabe aquela garota que até chora desejando o batom Hobby Woo  da MAC ? mas ai ela se lembra que não está acessível ao seu bolso? Então eu era uma dessas, e ainda sou.Mas como meu bolso ainda  não permite tal façanha eu me contento com esse vai rs'. Gente esse batom é do babado.Ele deixa a boca sequinha, não borra, e o melhor, eu usei e fiquei 3 dias com esse trem na boca. Magina que a durabilidade é boa, e olha que comi e bebi a noite toda.Bora conferir?
Ai gente o bonito. Sim essa sou eu e meus red lips. Simplesmente lindo, usando horrores esse batom.
 
  Outro produto que estou derretida de amores, é um delineador Azul também da Natura Aquarela. cor 05.Gente, esqueci de contar, mas a minha cor favorita,predileta,amada e desejada e tudo é azul *-*, gente azul é lindo. Mas não qualquer tom de azul, e sim azul hortencia,royal,sou mais dos azuis escuros .Comprei a menos de 05 dias e gente... é lindo! A única coisa que não gostei muito é que como a maioria demora pra secar ): ,mas a gente supera rs'. Bora ver o bonito.


    É  isso ai gente, esses são os meus xodós,por enquanto,ainda ta no começo do mês rs'.
    Se gostaram comentem,sigam o blog e visitem sempre.
Beijo meninas :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.