sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Falta Pouco! #iníciodasaulas.

E ai mulherada,tudo bom?
Bom disse para vocês que voltaria, não foi? rs' Olha eu aqui de novo minha gente! E hoje a dica é de acessórios.Como usar,combinar e não exagerar.Bom existem diversos acessórios para se usar no colégio,lenços,brincos,pulseiras,relógios,colares,anéis,boina,chapéu,etc.Bora dar uma olhada em como usar 2 tipos de acessórios?
Lenços:
Chapéu (lembrando que a personalidade da pessoa é quem vai dizer se deve ou não usar para colégio)


Gente, a bolsa, acredito eu que é parte da personalidade da pessoa, e não deixa de ser um acessório.

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e abusem das dicas, eu amei a dos lenços!E é isso, se gostarem,compartilhem, comentem e abusem das dicas!
PS: lembrando que todas as fotos foram retiradas do Google (:
Bom meninas é isso e beijinhos ::* 

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.