quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Batom da Semana !

Oi genteeeeee!
 Como diria  a Alice: " MAI QUE SAUDADE EEEEEEEEEEEEM" KKK' Gente voltei!
E voltei com o "batom da Semana" , e ai, QUE batom!

Bom, bora começar! 
Esse batom era um desejo indesejado, capitou? Explico: Eu queria muito esse batom, mas a cor não é muito... comum. Mas eu não sou comum, amo batom escuro(como vocês já sabem) e não podia perder a oportunidade(já que estava em promoção rs).



Batom : Vamp
Marca: Avon
Valor: R$ 09,90.(a avon faz umas promoções do nada, fica esperta colega!)
BAPHO! né?
Sei que não agrada muita gente, mas o batom é bem diferente, adorei.
A coisa que eu mais ouvi sobre o coitado" nossa que batom de bruxa, da pro halloween !" (vou dar um bruxa na sua cara nega ! kkk)
Sobre o batom: A gente, não é o melhor batom da Terra, mas é bom sim ( principalmente pelo preço). Pra cor ficar bem uniforme são necessárias várias passadas , e se não souber passar bem, marca a bala na boca(entendeu?). Mas a cor é lindíssima , vale super a pena( se você gosta de batom assim) , ele não é seco, não mesmo, é bem cremoso, e a embalagem é bem resistente.  Eu estou adorando essa linha de batom da Avon,por vários motivos: cores lindíssimas, variedade ,embalagem resistente, é um bom produto,um preço amigão, e super fácil de achar(uma revendedora em cada colégio kk).

Valeu o investimento.

Então se você curtiu o batom, o post , tem alguma crítica, alguma opinião , alguma coisa (aaah) , alguma dica COMENTA COLEGA!
Beijinhos e até mais :*

Dica: Som do dia
Cantora: Pitty
Música:Pra onde ir 
Frase que mais gosto:"Faça o que quer,depois saiba lidar.Isso é crescer."


0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.