sábado, 19 de outubro de 2013

BASICÃO! Maquiagem usando 5 produtos.

Olá! Tudo bem com vocês?
  Bom ,hoje vim com uma dica que, assim, eu acho BAPHO!!!!!!

  Essa dica mega, Power , super  , eu aprendi no meu curso . Se você não pode gastar muito, e quer uma necessaire que vá te atender bem, creio que essa dica vai te salvar!.

  A dica funciona assim: cinco produtos para fazer uma make, utilizando sua inteligência e sabedoria (Né?).  São cinco produtos, mas, que você pode utilizar um ou mais deles para outras funções.
Lápis para olho- você pode passar na linha d’água,rente aos cílios, de diversas maneiras,esfumar como sombra,delinear, enfim, entenderam?
  Eu ,Bruna Oliveira(oi!) , acho que isso é o máximo, você pode ter uma necessaire com 5 itens, e várias maquiagens.
  Claro que cada um tem suas escolhas quanto a produtos.A listinha dos 5 produtos é essa:
    Base
Pó compacto
Lápis para olhos
Batom(rosado,coral)
Máscara para cílios.
SÓ ISSO !
Assim gente ,tem até gente que pode comentar “ a Bruna mas daí a base pode ser em pó não é? E a lista fica livre pra outro produto ,certo?”.

Talvez, como eu disse , você sabe das suas preferências. Mas pra mim, a maquiagem pode ser a mais básica do MUNDO! ,mas  a pele deve estar perfeita (ou o mais próximo disso). Na minha humilde (mas minha !) opinião, você pode estar com diamantes nos olhos, um olho lindo, se a sua pele estiver mal feita, acabou.( Alguém concorda?). Então a base e o pó ,são indispensáveis  na “minha necessaire”.

Quanto  à cobertura da base, eu prefiro de média para alta , o investimento é válido.


  O pó compacto, como a maioria de vocês já sabem, vem para selar a base, manter por mais tempo, e enfim, cumprir sua respectiva função.


  Agora sim, começam os macetes. O lápis como já dei o exemplo anteriormente, tem muitas funções, então é simples, tenha um lápis e faça vários looks.
  Já o batom, além de ocupar sua respectiva função(nos lábios óbvio),  pode ser usado como blush.(não vai me fazer ALOKA e tascar ele na bochecha e deixar a linha la em!). Porque? Com a evolução da maquiagem, surgiram os blushes em creme/pasta ou  enfim , surgiram tais blushes e a fórmula do mesmo e do batom, segue praticamente a mesma linha, então por isso o batom pode ser usado como blush(pode usar não vai te dar pereba, só se você for alérgica ).

  E claro, para finalizar, a máscara para cílios . Vai me falar que quer que eu explique o porque?!
Ok, vamos lá: Gentem!!! A máscara de cílios é tudo na maquiagem. Indispensável(na minha necessaire não pode faltar). E por mais que muita gente ainda diz que mascara boa é mascara de um  valor “caro”, é mentira. As máscaras atualmente estão muito boas(inclusive as mais 1,99 da vida), então chega de discuRpa!

  Espero realmente , de coração que tenham gostado desse post! Digam para mim nos comentários o que vocês acharam, e se mudariam a lista de alguma maneira.(?!)
Aproveitem a dica, usem ,abusem, compartilhem e curtam, montem suas necessaires e arrasem!

Dica: Som do Dia 
Música: Clint Eastwood Banda: Gorillaz
Essa música é tipo,muito antiga, e muito foda.(desculpa mas é mesmo).Quem escuta uma vez curte,vicia,canta e adere para a vida haha
Frase preferida :I'm useless, but not for long,The future is coming on.
  Espero que tenham curtido , e claro vocês já sabem: Curte,comenta,compartilha,arrasa , aproveita e volta pro próximo post!


O que achou da dica ?


Beijinhos e até:*

2 comentários:

  1. Oláaa ! adorei conhecer seu blog ! não mudaria nenhum item concordo com tudo.. mas precisaria adicionar o corretivo.. kkkk NAO VIVO SEM MESMO..RSRS ! rs

    Estou seguindo aqui , se puder retribuir ficaria mto feliz :)

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    beijooos !

    ResponderExcluir
  2. A sim! hahhahaha ' corretivo é vida também D:
    Claro vou visitar seu blog !!
    bjbj

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.