sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#Top5 :Vídeos que merecem visualizações.

Oi gente ! Tudo bem com vocês?
Como eu estou em falta com vocês , vou postar hoje, bem corridinho . E claro já anunciando  a segunda série de posts do blog.
 A primeira pra quem ainda esta “perdido” , é  a “Batom da Semana” , e agora, vou seguir com a “TOP 5”. Toda semana terá um top 5 sobre algum assunto.
 
 Hoje, vou começar com TOP 5 vídeos que valem a pena assistir. Porque vamos combinar, que vídeos ocupam nosso tempo demais, e já que é pra ocupar, que ocupe com qualidade e conteúdo , certo?(não estou dizendo "A NOSSA UM VÍDEO PUTA ACADÊMICO!", não).
Vou colocar o vídeo, e dizer o porque acho que deve ser assistido e sobre o que o mesmo fala , ok?


Começando com este vidiozito!
-Para as mulheres sem atitude - Canal Erikzzz
A Bruna , como assim, porque esse vídeo.

Sim gente, eu concordo com MUITAS! Coisas que ele disse. Meu existem mulheres tímidas e também existem homens tímidos ! Eu não sou do tipo que chegaria de primeira em um cara, mas eu acho ridículo chamar a  menina que tem essa moral, essa atitude de biscate. E sim! Isso acontece com uma freqüência absurda. Eu não vou ser hipócrita e dizer que eu nunca achei isso de alguma garota, só que pensa, existe diferença entre uma mulher com atitude e uma mulher vulgar(até demais). Eu pensei sobre algumas garotas assim, só que o tempo passa, e a gente amadurece,e eu amadureci demais ,com 19 anos, eu acho que garotas assim, são tops! São mulheres fortes e confiantes. Admiro.Como ele mesmo disse(de outra maneira), a sociedade foi educada de uma maneira torta .


2° Vídeo

Não tem problema ficar triste – Um beijo na bunda

Por quê  eu indico este vídeo: Eu super curti esse vídeo, se você assistir , vai ver que faz sentido ,sabe? É uma coisa tão simples, cara todo mundo tem direito de ficar triste. As vezes aconteceu algo que te deixou chateado, ou sei lá, algo muito ruim aconteceu , e eu sei que é mania ,mas as pessoas vem e dizem pra você “ não fica triste”. As pessoas dizem isso por educação, por amor ou por qualquer outro motivo que não vem ao caso. Mas velho, é seu direito , se você quer ficar triste por 1 segundo, 2 horas ou 1 dia?Fique triste.Mesmo que o motivo não mereça essa tristeza toda, é o seu momento, ninguém é forte o tempo todo. Como diz minha avó “ ninguém é de ferro”. Depois você pode até rir de toda essa bobagera.


Meu bem, se você assim como eu ,só não é pior na cozinha porque não tem espaço,corre pra esse canal.
Não vou falar sobre um vídeo especifico , porque o canal inteiro é top (:
O que eu tenho pra dizer é, prepare o lenço,  você vai salivar o tempo todo :D

Para descontrair um pouco, mas sem fugir de conteúdo , o canal da Paula .


É um canal super de boa! São bons conteúdos de uma forma mais suave, tipo um bate papo com uma amiga , aquelas bem íntimas haha
E sim, tem um vídeo que eu curti bastante.
Por quê? Cara ela fala tudo que eu penso sobre forçar sorrisinhos. Ridículo!
Tudo bem você ser simpático e tal. Mas querida (o) dá pra perceber quando você força, e não, não tem nada simpático nisso,é extremamente desnecessário.

E claro pra finalizar, um canal diferente doa anteriores. Quem me conhece sabe, sou a doida por dança. Sou apaixonada. Coreografias me encantam *-*

Adoro esse canal, é um estilo que eu gosto, e usa o corpo de uma maneira top demais . Gosta de música? De dança? Então corre aqui bem.


è isso por hoje meus benzinhos (:
Viu! deixa aqui pra mim(nos comentários) qual vídeo você preferiu e qual vídeo você gosta e nos indica?




Dica : Som do Dia
Cantora:Lorde  Música : Royals 
ps: nem preciso dizer que estou in love por essa música não é?

Frase preferida: " Let me live that fantasy".


Beijinhos e até mais :*

2 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.