segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quarteto de sombras MaxLove!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é bem rapidinho e objetivo.
Não fui patrocinada,COMPREI  o produto mesmo rs'


  Sobre a paleta de sombras da MaxLove.Bom eu estava incrivelmente louca atrás de uma sombra preta(porque quebrei a melhor que eu tinha, e vamos combinar,essas da paleta de 180 cores não é boa), enfim, fui atrás e sim, achei ,a da Marchetti cosméticos foi a melhor que eu encontrei, mas só vendia em trio e eram umas cores tão(an?) sabe?. Não curti, mas só de encostar na sombra  super pretejou meu dedo(mas enfim, isso não vem ao caso).Fui em outra loja e vendia MaxLove, e a sombra não era tão macia quanto a da Marchetti, mas a pigmentação é quase a mesma.
  Enfim, o post era pra ser direto, né? rs

A paleta vem com quatro cores de sombras, e há vários tipos de combinações, uma mais linda que a outra.


  Como vocês podem ver: uma sobra preta,um verde claro lindíssimo, um verde oliva/musgo divino! e um laranja/broze lindo!

Valor: R$ 10,00 !
Embalagem: resistente, melhor que muitas outras( bora investir mais nisso !)
Vale? : Valeu a pena.
Pigmentação: Boa, bem boa!
Duração: Boa.


 Bom Meninas (e meninos ) , é isso! Espero que tenham gostado, do post mais rapidinho.
Tenho mais 4 produtos para fazer resenha, então me digam:
 POST RÁPIDO ou MAIS DETALHADO?


Até mais galera ! 
Gostou? então comenta! :*

Um comentário:

  1. Olá gostaria que você fizesse um bate volta com a suiam more :) ela e super simpática e atenciosa. Ela ta no início da carreira e ta fazendo um negócio que eu esqueci o nome pra ser atriz. O Twitter dela e @suiam_bella por favor eu quero ajudar ela também sou fã dela
    ops: ela tem pouco seguidores por q ela tinha bloqueado o Twitter pra não ter seguidores agora q ela desbloqueio. Obrigado desde já

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.