domingo, 7 de julho de 2013

Bom, bonito e barato!

Olá minha gente! Tudo bem com vocês?
 Bom, sempre começo com "bom", né? rs' . Olha vamos direto ao ponto, eu amo os batons da vult, e isso não é nem segredo e nem novidade,não é mesmo. Hoje vim mostrar os meus batons favoritos da marca, tenho vários,mas esses não saem da minha necessaire.E junto,venho mostrando uma nova aquisição,um batom lindíssimo da avon,pena que a qualidade não é nada boa ): . Mas vim mesmo assim mostrar as cores. Meninas eu digo e repito, os batons da vult são muito bons, e há uma variedade enorrrme de cores. Vale a pena parar,experimentar ,comprar,e arrasar de tanto usar, meninas o melhor, o preço. É bem baratinho, em torno de 10 reais.Então vamos conferir as minhas preferências? 
Bom meninas, as 3 primeiras cores,dadas o nome por números, são da Vult. A ultima cor  dada por nome em extenso , no caso, Jaboticaba, é da marca Avon.
 Da esquerda para a direita:  Cor 14: é um" nude alaranjado" MA-RA-VI-LHO-SO! eu amo esse batom, quer uma dica? compra, é puro sucesso. Onde eu vou todo mundo quer saber qual é o batom, até professoras do colégio rs'
Cor 44:  simplesmente meu batom amor! é nude, não é super sequinho, e nem super apagado,é lindo,simplesmente.
Cor 01: o vermelho favorito. Tenho vários batons vermelhos, mas esse é bem diferente, é vibrante,lindo e combina com muitos tons de sombra, é divino.
Cor Jaboticaba: como o próprio nome diz, Jaboticaba. A cor é linda , porém a qualidade é ruim.

Espero que gostem desse post e aproveitem para adquirir seu batom favorito. A e, qual seu batom favorito? deixe nos comentários, adoro dicas e cores novas ! 
Beijo meninas e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Adorei já quero a cor 14 e 44 muito lindas.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho.
    Beijos :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são lindas, nos lábios ficam perfeitas!
      claro, vou visitar, beijo!

      Excluir
  2. Sou dona do blog Loucuras femininas,e conheci seu blog e gostei,acabei te indiquei um selinho...
    Espero que goste viu!!!
    Bjs...

    Segui o link : http://kallisantos.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ! Que bom que gostou, tenho pouco tempo mas sempre tento agradar ao máximo! fique ligada , sempre vou tentar postar coisas legais, e evitar repetições !
      Beijos e vou visitar seu blog.

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga esse batom da vult é muito bom, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! tudo em dobro pra você, que bom que gostou ! volte sempre!!!

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.