sábado, 23 de março de 2013

Para que serve?


E ai meninas, tudo ok?
 Bom venho pra responder uma pergunta que me fazem praticamente todos os dias,no colégio,em casa,nos cursos,sempre! tem gente que me pergunta isso.Então pensei,se pessoas próximas  de mim tem essa dúvidas,muitas meninas devem ter também. A pergunta é: "Bruna pra que serve o lápis de olhos branco?"
Bom meninas, simples.
 O lápis tem algumas utilidades,bem legais por sinal. O lápis de olhos branco utilizado na linha d'água no lugar do preto aumenta os olhos,-lembra da regrinha famosa? claro aumenta ,escuro diminui (: - então se você tem os olhos mais gordinhos,pequenos,ou adora olhos grades e marcantes,é pra isso que o lápis branco serve,aumentar os olhos. Também tem outras utilidades,quando aplicado rente à sobrancelha e esfumado,serve como um "iluminador", essa dica eu acho bem legal,fica bem natural! Se você tiver lápis branco mais gordinhos e cremosos,tipo o jumbo da NYX, pode ser utilizado como base para sombras! Aplique na pálpebra e espalhe e use como primer (: ! Meninas, usem a criatividade.Apliquem como delineador,como outras coisas,abusem da criatividade. Esse post foi para esclarecer algumas dúvidas! Espero que tenham gostado!
 Beijinhos meninas e até :*

0 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.