terça-feira, 5 de março de 2013

Comprando Online. #2


E ai meninas, tudo bem com você ?
 Para começar,eu sei que eu estou em falta com o blog, mas estou estudando muito,e com a cabeça cheia de coisas para fazer, então, desculpa gente,mas vou permanecer,deixo avisado que posts vão ter um intervalo grande entre um e outro , ok?
 Bom vamos ao que interessa.Vocês se lembra que eu disse no outro post que ainda tinha uma coisinha para chegar? Então depois de muito tempo,chegou.
  Bom essa compra foi feita na loja Danyx . Sobre a confiança, bom gente eu comprei e chegou tudo certinho, bem empacotado, veio o produto que eu comprei ,então,pra mim é confiável.O único problema é que eu não tenho um pingo de paciência e este pacote demorou muito pra chegar,mas eu não posso dizer que a culpa é da loja, pois tem tudo explicado no site e pode levar até 2 meses pra chegar,e foi quase esse tempo que levou pra chegar o meu.Pode ser que porque eu comprei em uma época conturbada pro correio possa ter atrasado,mas é isso.A loja é repleta de muitas coisas do tipo, "ai eu quero tudo! " rs', então não fique ai esperando,passe la e confira (:
Bora conferir o produto tão esperado?

 E ai meninas, agora vocês entendem o porque foi tão esperado? rs' Sim *-* É o Silicon de Bambu  Eu sou viciada em hidratantes capilares, e eu estou louca para testar ele, como chegou ontem, bem de tarde eu já havia lavado a cabeleira, então assim que testar conto para vocês.O Silicon promete hidratação,prevenção de pontas duplas e como tem extrato de bambu ,um crescimento mais rápido para as madeixas,vamos ver né haha.

 Bom gente essa é a cor do produto,muitas blogueiras falavam sobre o cheiro do produto, e foi a primeira coisa que fui fazer, cheirar ele, e?... Não senti diferença,pra mim ele tem cheiro de qualquer hidratante capilar,já usei hidratantes com esse cheiro então ,não me surpreendeu ):
 Bom meninas então agora segue imagens da embalagem como sempre faço:

Gente olha esse envelope '-' Perdição! Cheio de bolhas , adorei.Bom é bem resistente e seguro.



Bom meninas a Daniela , da danyx me mandou essa amostrinha do One Million,é muito gostoso esse perfume! Maaas, pelo que vi ele é masculino ): algumas lojas "dizem" ser unissex ,mas o cheiro dele é bem masculino,eu achei que é bem homem mesmo.Então tipo, é gostoso mas não vou usar.A não ser que eu espirre ele nos meus moletons rs' A aostra vem assim mesmo,pela metade, e eu achei o borrifador muito lindo,geralmente amostra é um saco pra abrir .
 Bom meninas, o post de hoje é isso ai, assim que eu experimentar volto e conto pra vocês ok?


Bom, meninas no post anterior sobre comprinhas online, fiquei de falar sobre o protetor térmico da Aussie, então, aproveitando,vou contar a experiencia.

Este, lembram?
Gente, o que vou dizer já era esperado.É ótimo!Cheiroso, fácil de aplicar, deixou meu cabelo super leve,e com um brilho que nem eu acreditei.Então meninas valeu muito a pena comprar.Super indico.Pra quem não viu o outro post Clica!

Bom meninas é isso, beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Nao conhecia essa loja! mais comprei os mesmo produtos no Bora Colega Shop! Tbm é de confiança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a bora colega shop também, é bem legal (:

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.