terça-feira, 20 de novembro de 2012

Favorita do mês.


Oi gente! e ai tudo bom com vocês?
Hoje eu estou suuuuuuper feliz ,e vim contar o porque.Bom , deixa eu te contar, no dia 28 de Outubro resolvi que ia comprar uma paleta e ninguém ia me segurar rs' entãaaaao,pesquisei vários sites,conversei com ex compradores,pesquisei e blogs que citavam os mesmo eeeeee.... comprei minha babie (:
Chegooooou e ta aqui, liiiinda! Comprei dia 28/10 e paguei no no dia 29/10 ,a confirmação de pagamento e liberação da paleta ocorreu no dia 02 de Novembro. Gente eu estava sim desconfiada do site no começo,a blogueira me indicou,falou super bem então me arrisquei, e valeu MUITO a pena. A loja é confiável chega super rápido sua encomenda(depende do local)-porque em determinadas lojas demora cerca de 60 dias para chegar-,vem super bem embalada-e bota embalagem nisso,meia hora só pra desembalar rs'-  e é super meiga.Ela não é grande como as que eu estou costumada a ver. É pequena ,mas é linda,super colorida,chegou em perfeito estado.Bom, bora ver as fotos?
 
    E é isso ai gente, muita embalagem né? Graças a Deus,assim chega tudo bonitinho,bem reservado e perfeito .Maas da uma olhada na quantidade de plástico bolha *-* - a criança em ação-. É uma caixa, dentro da caixa uma proteção de isopor, a caixa da paleta  completamente envolvida no plástico bolha, e dentro da caixa a paleta envolvida no plastico bolha e cada paleta estava protegida com plástico.


  Super bem cuidado.



 Olha que maravilha! Não vejo a hora de usar e abusar rs'.


 Adorei e não vejo a hora de comprar mais coisinhas!

A compra foi feita na Loja da Daay .
Gente essa loja é do babado! Corre lá e aproveita que é demais.




 Beijinhos e qualquer coisa Comente ou entre em contato.
Até mais!

2 comentários:

  1. Liinda a paleta, bem democrática nas cores.
    Estou retribuindo a sua visitinha, seu blog é lindo! Parabéns

    Beeijos
    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.