quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paixão da vez.

Olá meninas!  Tudo bom com vocês ?
 Bom hoje vim mostrar mais uma das coisinhas que eu comprei a algum tempo atras e adorei! E ai Bruna ,o que é? 
Bom como todas já devem ter percebido  sou "viciadinha" em maquiagem rs' , então comprei mais maquiagem, e dessa vez foi uma sombra da Natura. Bom quem me conhece sabe,não gosto de produtos da Natura, acho bem pessoal. Não sou a louca da marca, usei pouca coisa dela e bom essa foi a única coisa que eu comprei e falei "péeeerai ! que linda! " . Essa sombra que é minha nova paixão é da Natura Aquarela, sombras unitárias de 3 g. Bom bora conferir...
 A cor da sombra é a numero 4, eu simplesmente amo cores neutras.Bom na verdade comigo é 8 ou 80 . Ou bem clarinho ou preto rs'.

 GENTEM! E ai ,você ta vendo esse brilho incrível ? Eu amei esse brilho, confesso que não sou amante de sombras cintilantes ou brilhantes, amo cores matte, mas essa, não tem como não amar...Concorda?

 Bom, agora como sempre, o que eu tenho contra a sombra...Gente, sabe aquela sombra que esfarela e faz uma bagunça bem chata ? Ela é assim, ela esfarela bem, ainda bem que a bonita não é escura,mas faz uma bagunça bem feita.
 Quanto? 18,00 ( bom gente eu não compro Natura por catalogo, como já disse,não gosto, então compro à pronta entrega, então não sei se esse é mesmo o valor.)


PS: Gente sera que fica bem como iluminador? vou testar e depois conto!
Qualquer dúvida,corram nos comentários ! 
Beijinhos e até :*
Updating: MENINAAAAAAS usei a sombra como iluminador e... adorei. Ai você me pergunta," e o Glitter? " gente, por incrível que pareça eles não aparecem tanto, eles praticamente somem e ficam uns brilhos bem bonitos , eu adorei! DA CERTO! 


4 comentários:

  1. Amei a sombra amo a natura e a avon também são as marcas nacionais que mas me cativa.Vim deixar um oi e claro convidar você para conhecer o http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOI rs' é a Avon me cativa também... vou conferir ! bj.

      Excluir
  2. Menina que sombra linda!
    Acho que vai ficar legal como iluminador sim hein?
    Quero ver o resultado do teste ;D

    http://www.blogmime-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO linda. Vou testar e deixo por aqui, fica de olho no blog pra ver! ;D

      Excluir

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.