sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comprando Online .

E ai mulherada, quanto tempo em? Como vocês estão????
 Bom lindezas , hoje vim falar sobre compras que eu faço na internet.Eu sempre tive MUUUUUUUUITO medo de comprar pela internet, por muitos motivos, que vocês já conhecem bem.Mas de um tempo pra cá comprei muuuuuita coisa pela internet,porque do nada! perdi o medo e decidi arriscar, pois bem.Chegaram mais algumas coisas na Quinta! Eu ameeeeeeeeeeei!! Como sempre haha'
Bom dessa vez eu comprei direto la do U.S.A , achei que demoraria horrores para chegar e ... demorou rs' mas foi muuuuuuuuuito mais rápido do que achei que fosse.E segundo a fofíssima da dona da loja, chegou mais rápido do que o com rastreio rs' . Dessa vez investi na cabeleira haha' comprei um protetor térmico da Aussie (queria demais! ) e um Baby Liss da Conair (lindinho) ! E ainda ganhei um lip balm da  Carmex de brinde *-*  LINDOOOOOS! Então bora conferir??

Dá uma olhada!!!  A caixa veio toda protegida e tal, mas eu não gosto de bagunça demais rs' ai joguei tudo fora e só deixei a caixa haha'.

                                       
Este é o protetor térmico da Aussie. Paguei bem baratinho,ainda não testei, mais o cheirinho dele ... huuuuuuum... muito gostosinho.Assim que testar venho contar para vocês.


Ai gente,olha o tamanho! desse Baby Liss... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *-*
Ta, ai vocês olham e pensam " nossa ele é pequeno, não é ruim?", não! não é gente, eu também tinha essa mesma ideia sobre ele, testei, e o bichinho esqueeeeeeeeeeeenta demais! e os cachos saem lindos .Vale a pena, mesmo se tiver cabelos cumpridos, os meus são e enrolei tudo rs'
E como brinde, veio esse balm da Carmex, e ?... adorei! gente o cheiro dele é super maravilhoso!Da vontade de passar toda hora.AMEI, quero mais rs' 


 Conclusão! Amei tudo, super amei.Chegou rápido, tive um ótimo atendimento( a Karen é uma fofa*-* )  , e bom, to adorando rs'
Gente sempre! me perguntam sobre lojas na internet e como funciona , se chega, se vale a pena . E minha resposta? Bom, é o seguinte, primeiro que eu não faço "aloka" e compro em qualquer loja, eu pesquiso bem, procuro saber sobre pessoas que já compraram, sobre os produtos , para depois realizar a compra.Este é o segundo post sobre lojinhas online que faço, então, essa é a segunda loja que indico(super indico).Ainda tem coisas para chegar  de lojinhas da internet, e ta demorando ): e se ocorrer tudo bem , faço um post sobre a outra loja , ok mulherada?
Bom como já disse o atendimento dessa loja é NOTA 10! E super vale a pena comprar,o site é repleto de coisas lindas.Sabe aquela paleta que ta o ó! de cara e você nunca acha? La tem minha gente, e eu adorei o preço, bem acessível. Bora passar no site da loja  e descobrir um novo mundo? haha'
 Gente é isso por hoje, qualquer dúvida, deixem nos comentários.Compartilhem, sigam e aproveitem a dica da loja .
 Beijinhos e até:*


2 comentários:

Perfil

Perfil
Bruna, 19 anos, virginiana ao extremo, viciada em beleza,saúde e estética.Mundo da música me fascina e mundo da beleza me devora. Bem vindas ao Olá Dezoito.

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.